22 de setembro de 2013

Abertas as inscrições do 5o Workshop de Escrita de Ficção do Vida de Escritor!

A
migos que acompanham o "Vida de Escritor"!

Se você não pôde participar das edições anteriores do Workshop de Escrita de Ficção do Vida de Escritor, agora não tem desculpa, basta escolher como quer pagar: 10% de desconto para quem se inscrever até o fim do mês, 5% até o mês que fim do mês vem, pagamentos parcelados em até 10 vezes pelo BCash, o serviço de pagamentos do Buscapé...  E se ainda está na dúvida se vale à pena, dê uma lida nos depoimentos de quem participou das edições anteriores!  Tire aquele projeto da gaveta, reúna suas ideias e venha aprender e trocar experiências conosco!

Vocês sabem como é importante se profissionalizar como escritor, portanto ninguém melhor que vocês para me ajudar a divulgar a quinta edição do workshop de Escrita de Ficção. Peço então que curtam este post, twitem este post, copiem e colem em seus blogs, convidem seus amigos escritores, conversem nos bares...

Seguem as primeiras informações sobre o evento, e nas próximas semanas vou falar um pouco mais sobre o assunto - e, é claro, fico à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo meu email particular.

Desde já agradeço pela força!

V WEF - Workshop de Escrita de Ficção
O workshop abrange teoria e exercícios práticos para produção de romances, ajudando o escritor a organizar seu trabalho desde a estruturação inicial da ideia, conhecida como premissa estruturada, passando pela produção das cenas e o seu refinamento, até a conclusão da obra.
Em três dias apresentamos, debatemos e exercitamos aspectos ligados ao arco da trama, aos pontos de
Ferramentas do escritor
virada, à estrutura da cena, à construção de personagens consistentes e que falam à alma do leitor etc, tudo isso dentro de técnicas que orientam o trabalho do escritor e ajudam a evitar erros comuns como pontas soltas na trama, personagens inconsistentes e finais sem uma ligação natural com a estrutura da estória; além de ajudarem a evitar o temível “bloqueio de escritor".
No workshop você não só verá o que apresentamos semanalmente aqui no Vida de Escritor em mais profundidade, mas também perceberá como é que tudo isso se conecta em um processo de trabalho prático e útil para qualquer escritor, do iniciante ao já tarimbado.
Como resultado, temos um evento que ultrapassa as expectativas dos participantes - veja depoimentos em http://workshop.escritacriativa.net. Vagas limitadas – inscreva-se já!

Data:  29 de novembro a 1 de dezembro de 2013
Local: CCB, 601 Norte, Brasília
Investimento:  Preços com descontos regressivos (quanto mais cedo você se inscrever, mais barato fica), e pagamento em até 10 vezes - detalhes na página de inscrições do site do evento
Mais informações, depoimentos de participantes e inscrições: http://workshop.escritacriativa.net
Ainda tem alguma dúvida? Consulte a página de dúvidas frequentes no site do evento.


Textos para o Twitter - escolha o seu e clique!
• As edições anteriores foram um sucesso. Veja depoimentos e detalhes, e inscreva-se no V Workshop de Escrita de Ficção - Clique para twitar!
• Quer aprender a escrever como os profissionais? Inscreva-se já no V Workshop de Escrita de Ficção - Clique para twitar!
• Descubra os segredos dos autores de best-sellers internacionais! V Workshop de Escrita de Ficção, inscrições abertas - Clique para twitar!
• Já pegou aquele livro que você não consegue largar? Quer aprender as técnicas do autor? V Workshop de Escrita de Ficção - Clique para twitar!
• Conheça as técnicas p/ aperfeiçoar sua arte de Escrever. Inscreva-se! V Workshop de Escrita de Ficção  #Literatura - Clique para twitar!


Gostou?  este post!   

Nenhum comentário: